Grupo KOSTAL

A KOSTAL Eletromecânica Ltda. é uma subsidiária da multinacional alemã LK - Leopold KOSTAL, consagrada na indústria de componentes eletrônicos, eletromecânicos e mecatrônicos para a indústria automotiva.

Fundada em 1912 por Leopold Kostal na cidade de Ludenscheid, na Alemanha, em 1927 produziu seus primeiros produtos para a indústria automobilística e em 1973 começou a expansão internacional, chegando ao Brasil no ano de 1978. 

Oferecendo aos seus clientes suporte cooperativo e confiável onde quer que estejam. Pois, a KOSTAL é encontrada em 46 plantas, em 21 paises diferentes espalhados pelos 4 continentes (Brasil, Bulgária, China, Coréia do Sul, Espanha, França, Grécia, Índia, Inglaterra, Irlanda, Itália, Japão, México, República Tcheca, Ucrânia, E.U.A, Marrocos, Suiça, Turquia, Macêdonia, e a Matriz na Alemanha).

Uma empresa familiar independente que se empenha em maximizar sua integração global, conseguindo atingir dessa forma a excelência em competitividade a nível mundial.

Um dos princípios básicos da família Kostal é: “Os interesses da KOSTAL como empresa têm prioridade sobre os interesses da família Kostal.” Portanto, consideramos adequado escrever “KOSTAL” em letras maiúsculas para enfatizar isso!

 


Para saber mais sobre o Grupo KOSTAL no mundo, acesse o link abaixo:

http://www.kostal.com
KOSTAL Eletromecânica LTDA - CNPJ: 60.852.274/0001-30
Avenida Redenção, 495, São Bernardo do Campo/SP
Apple Google
BAIXE NOSSO
APLICATIVO
Copyright© 2024 - Kostal Todos os direitos reservados
Agência WebSide
Utilizamos cookies para analisar sua interação com nosso site e melhorar o conteúdo oferecido. Também usamos dados pessoais, conforme a Política de Privacidade e Uso dos Sites KOSTAL. Ao continuar a navegar, você concorda com nossa Política.
Saiba mais
Estou de acordo