Voltar

KOSTAL recebe o prêmio Top Supplier 2013 Ford

Na última semana a Ford entregou o Prêmio Top Supplier 2013 aos seus fornecedores de maior destaque da América do Sul.

Na última semana a Ford entregou o Prêmio Top Supplier 2013 aos seus fornecedores de maior destaque da América do Sul. A premiação é feita com base em uma avaliação em que são considerados vários quesitos, como qualidade, custo, entrega e relacionamento comercial.

A 12ª edição do Premio Top Supplier promovido pela Ford no Brasil aconteceu no encontro anual promovido pela Ford com os seus principais fornecedores da América do Sul. A multinacional Kostal foi premiada como a melhor fornecedora em Elétricos e Mecanismos. O presidente da Kostal Brasil, Waldemar Sheneider, recebeu o prêmio em nome da empresa.

O evento realizado em São Paulo contou com a presença de Steven Armstrong, presidente da Ford Brasil, Sue Leone, diretora de Assistência Técnica ao Fornecedor das Américas, Amit Singhi, diretor de Finanças da América do Sul, João Pimentel, diretor de Compras da América do Sul, e outros executivos da Ford.

"O Prêmio Top Supplier é o mais importante da Ford América do Sul para os seus fornecedores de produtos e serviços. Ele é um reconhecimento aos parceiros pelo investimento em melhoria contínua para oferecer o máximo em qualidade e custo-benefício para os clientes, promovendo as melhores práticas e o desenvolvimento sustentável", disse Steven Armstrong.

Pela segunda vez e consecutiva, a Kostal é premiada pela Ford. Para a multinacional é sempre muito importante esse reconhecimento que a montadora faz com tal premiação. "Para nós que trabalhamos continuamente por excelência, defeito zero, e que desenvolvemos e produzimos peças para a Ford, essa premiação é o reconhecimento a todo o nosso trabalho", comenta Waldemar Scheneider.


KOSTAL 2018 - Todos os direitos reservados
Copyright© 2018 - Kostal Todos os Direitos Reservados
Agência WebSide