Voltar

Blog

Catálogo KOSTAL: tudo sobre a última atualização

Uma empresa que pensa no bem dos clientes é aquela que faz de tudo para trazer mais facilidade e qualidade para a vida deles, não é mesmo? Então falando nisso, queremos compartilhar uma novidade: o catálogo KOSTAL está de cara nova! Ele foi reformulado para que você encontre todas as informações e os dados técnicos dos nossos produtos com mais rapidez e praticidade.

Então continue lendo para saber mais sobre a atualização e o que você vai encontrar na nova versão.

O que mudou no catálogo KOSTAL?
Como dissemos, basicamente todo o material foi reformulado para que você encontre tudo que precisa saber com mais facilidade.

Isso porque nossa equipe realizou um tratamento das informações e uma análise completa dos produtos disponíveis no aftermarket. Agora, todas as particularidades de cada item estão listadas em detalhes.

Além disso, dois novos setores merecem destaque. O primeiro é o de Aplicações, que explica o que significa cada peça e em quais carros, modelos e montadoras ela se encaixa. E no segundo, de Descrições, há um detalhamento completo de todas as características e funções de todos os produtos.

Esta mudança vai beneficiar tanto os distribuidores de peças e acessórios quanto as próprias autopeças e autoelétricas espalhadas pelo Brasil. 
Aliás, o consumidor final também leva vantagem, pois poderá consultar as melhores peças para seu veículo com apenas alguns cliques.

Mas não esqueça: mesmo com as novas informações e fotos, sempre é indicado que o cliente confira o código original na peça que está no veículo. Esteticamente, as peças podem até ser parecidas, mas internamente são totalmente diferentes. 

O que você encontra na nova versão?
Resumidamente, o catálogo KOSTAL é dividido em três capítulos: peças de reposição, acessórios e acessórios originais. Vamos entender melhor cada um deles?

Peças para reposição
As peças de reposição desenvolvidas pela KOSTAL atendem aos mesmos requisitos de qualidade das peças fornecidas às montadoras.

Com mais de 100 anos de experiência neste mercado, a KOSTAL se tornou uma referência no segmento de elétrica automotiva e hoje conta com um portfólio completo para dar suporte aos varejistas mais exigentes. 

Entre as peças para reposição, você encontra:

  • Chaves de seta
  • Comutadores
  • Controles
  • Interruptores
  • Módulos
  • Potenciômetro
  • Remates
  • Sensores
  • Sistemas elétricos
  • Soquetes

Acessórios
Já na seção “Acessórios“, destaca-se a Linha K-Connect, uma linha exclusiva de alarmes que oferece a qualidade que o consumidor procura aliada à facilidade de que o instalador precisa. Inclusive, saiba mais sobre os alarmes volumétricos aqui.

Acessórios originais
E por fim, os acessórios originais da KOSTAL são os homologados pelas principais montadoras instaladas no país e são exclusivos das concessionárias. Todos os nossos kits originais são desenvolvidos e testados pelos mais rigorosos padrões de qualidade para garantir produtos de excelência ao consumidor. Assim, no catálogo KOSTAL, você encontra itens como:

  • Câmeras
  • Controles
  • Faróis
  • Levantadores de vidro
  • Sensores

Esperamos que  goste dessa atualização e aproveite todas as vantagens do novo catálogo KOSTAL na palma da sua mão. E se quiser saber onde comprar nossos produtos, clique aqui para encontrar o distribuidor mais próximo!

Receba artigos sobre o mundo automotivo antes de todo mundo! Componentes, peças e guias completos com dicas para cuidar do seu carro escritas por profissionais da área.
Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Categorias

Posts Recentes

A evolução dos combustíveis usados nos automóveis
O Brasil e os automóveis eletrificados
Abra caminho para o Futuro: Conheça as Novas Unidades de Controle da KOSTAL!
As mulheres e a evolução da indústria de automóveis
Sistemas eletrônicos obrigatórios interligados

Outras notícias

23/04/2024
A evolução dos combustíveis usados nos automóveis
descubra como a evolução dos combustíveis está moldando o futuro dos automóveis
5 minuto(s) para ler
12/04/2024
O Brasil e os automóveis eletrificados
Uma revolução eletrificada!
5 minuto(s) para ler
27/03/2024
Abra caminho para o Futuro: Conheça as Novas Unidades de Controle da KOSTAL!
Abra caminho para o Futuro: Conheça as Novas Unidades de Controle da KOSTAL!
4 minuto(s) para ler
08/03/2024
As mulheres e a evolução da indústria de automóveis
As mulheres e a evolução da indústria de automóveis
5 minuto(s) para ler

KOSTAL Eletromecânica LTDA - CNPJ: 60.852.274/0001-30
Avenida Redenção, 495, São Bernardo do Campo/SP
Apple Google
BAIXE NOSSO
APLICATIVO
Copyright© 2024 - Kostal Todos os direitos reservados
Agência WebSide
Utilizamos cookies para analisar sua interação com nosso site e melhorar o conteúdo oferecido. Também usamos dados pessoais, conforme a Política de Privacidade e Uso dos Sites KOSTAL. Ao continuar a navegar, você concorda com nossa Política.
Saiba mais
Estou de acordo