Voltar

Blog

Abra caminho para o Futuro: Conheça as Novas Unidades de Controle da KOSTAL!

A KOSTAL possui 30 anos de experiência em produção e vendas de unidades de controle, que são módulos eletrônicos responsáveis por controlar e gerenciar diversos aspectos dos veículos. Isso inclui funções como travamento central, vidros elétricos, ajuste de espelhos, iluminação interna e, às vezes, até recursos de segurança, como sistemas de alarme. Todos esses aspectos visam oferecer uma larga escala de funções de altíssima qualidade para agradar o consumidor, proporcionando conforto e segurança.

    Reconhecendo as diversas necessidades dos fabricantes de veículos, a KOSTAL oferece unidades de controle personalizáveis, adaptadas a requisitos específicos. Seja adaptando algoritmos de software ou refinando interfaces de hardware, oferece soluções que se integram perfeitamente a qualquer plataforma de veículo.

    As unidades de controle são implementadas utilizando de variáveis sensores, atuadores e interruptores, disponibilizando controle do veículo. Além disso, detém de um sistema anti-pinch protection “ função antiesmagamento” responsável por mitigar os riscos ao subir as janelas, especialmente às crianças que não compreendem a nocividade que a operação de uma janela pode trazer. Pensando nisso, a KOSTAL desenvolveu esse sistema capaz de identificar quando uma parte do corpo pode ficar presa, ou ser esmagada, e inverte a direção que a janela está indo assim impedindo quaisquer possíveis acidentes.

    Dentro das demais funções desse produto, encontra-se a abertura e fechamento automático das portas, com monitoramento ao redor incumbido de evitar acidentes com a abertura da porta em momentos indevidos; Conexão Ethernet para streaming de áudio e vídeo; controle de exibição; Controle de acesso NFC (Near Field Communication) * , BLE ( Bluetooth Low Energy) ** E UWB (Banda Ultra larga); Sistema de iluminação LED RGB.

   Ademais, há também um conjunto de funcionalidades acessíveis para o sistema criado pela KOSTAL, dentro delas se incluem: Soluções de hardware com custo otimizado; Conceitos de plataforma escalável, relacionado à capacidade de um sistema se adaptar a variações de demanda exigida por aplicações ou serviços; Possibilidades de integração com terceiros, gerando um acréscimo considerável as funções disponíveis no produto; Soluções para futuras arquiteturas, que refere-se a estratégias, tecnologias ou produtos desenvolvidos para lidar com arquiteturas de veículos que são organizadas em zonas.

     No cenário em constante evolução da eletrônica automóvel, as unidades de controle da KOSTAL brilham como faróis de inovação e confiabilidade. Desde aumentar a conveniência até fortalecer a segurança, estas unidades redefinem a forma como interagimos com os veículos. À medida que embarcamos numa jornada em direção a um futuro mais inteligente e mais conectado, a KOSTAL continua a ser um parceiro constante, levando a funcionalidade automóvel a novos patamares.

* Tecnologia de comunicação por radiofrequência de curto alcance.

** Um tipo de bluetooth que consome muito menos energia.

 

Unidades de Controle KOSTAL: Inovação e Confiabilidade na Eletrônica AutomotivaA KOSTAL oferece unidades de controle eletrônico personalizáveis para veículos, garantindo funcionalidades de alta qualidade, conforto e segurança. Saiba mais sobre suas inovações e contribuições para o setor automotivo. KOSTAL, unidades de controle, eletrônica automotiva, inovação, segurança veicular, conforto, personalização, tecnologia automotiva Nome do Autor 27 de março de 2024 Tecnologia Automotiva pt-br index, follow

Receba artigos sobre o mundo automotivo antes de todo mundo! Componentes, peças e guias completos com dicas para cuidar do seu carro escritas por profissionais da área.
Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Categorias

Posts Recentes

A evolução dos combustíveis usados nos automóveis
O Brasil e os automóveis eletrificados
Abra caminho para o Futuro: Conheça as Novas Unidades de Controle da KOSTAL!
As mulheres e a evolução da indústria de automóveis
Sistemas eletrônicos obrigatórios interligados

Outras notícias

23/04/2024
A evolução dos combustíveis usados nos automóveis
descubra como a evolução dos combustíveis está moldando o futuro dos automóveis
5 minuto(s) para ler
12/04/2024
O Brasil e os automóveis eletrificados
Uma revolução eletrificada!
5 minuto(s) para ler
08/03/2024
As mulheres e a evolução da indústria de automóveis
As mulheres e a evolução da indústria de automóveis
5 minuto(s) para ler
23/02/2024
Sistemas eletrônicos obrigatórios interligados
Sistemas eletrônicos obrigatórios interligados
5 minuto(s) para ler

KOSTAL Eletromecânica LTDA - CNPJ: 60.852.274/0001-30
Avenida Redenção, 495, São Bernardo do Campo/SP
Apple Google
BAIXE NOSSO
APLICATIVO
Copyright© 2024 - Kostal Todos os direitos reservados
Agência WebSide
Utilizamos cookies para analisar sua interação com nosso site e melhorar o conteúdo oferecido. Também usamos dados pessoais, conforme a Política de Privacidade e Uso dos Sites KOSTAL. Ao continuar a navegar, você concorda com nossa Política.
Saiba mais
Estou de acordo